Resumo da novela Chiquititas: Terça-feira, 12/01/2021

0
50
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 12/01, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela. Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas.

Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Mili e Mosca voltam ao acampamento.

Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar fazer com que ele melhore da dupla personalidade.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

A boneca Laura e a Maria conversam com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais. Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais.

As crianças decidem fazer algo. Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley. O grupo de Duda espia os homens desmatando as árvores e fica preocupados.

Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltar todos os animais. Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha.

Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui