Resumo da novela Chiquititas: Sexta-feira, 01/01/2021

0
50

O SBT exibe nesta sexta-feira, 01/01, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Shirley prepara as meninas para o baile, na sala do orfanato, com a ajuda de Carol. Enquanto isso, Fernando ensina os meninos a dançar valsa. Chico aproveita a música e tira Matilde, que finge ser Ernestina, para dançar. Ela pisa no pé dele para se livrar da dança. Érica grava o videoclipe de maneira bem exagerada.

A mãe de Matias ajuda o filho a ir escondido do pai ao baile com Vivi. A mulher lembra que o garoto precisa chegar antes da meia-noite para que o pai dele não perceba. Dani finge estar com dor de garganta e diz que não poderá ir ao baile, mas na verdade é uma desculpa, pois ela não tem par para o baile. Fernando dança valsa com Carol para demonstrar para os meninos. Todos acham que existe um clima entre Fernando e Carol.

Leia mais: Alice Pradda se pronuncia sobre caso Rezende: “Não sou louca”

As meninas ficam com o cabelo horrível devido os penteados de Shirley, principalmente Cris. Vivi, Tati e Ana ficam com a maquiagem extremamente forte. Shirley diz que em sua comunidade, Vivi faria muito sucesso. Vivi diz que está horrível. Bia diz que elas parecem drag queens.

Carol tenta organizar todo o processo de cabelo e maquiagem das chiquititas, dessa vez com Shirley apenas ajudando, para poderem arrumá-las antes da hora do baile. Eduarda está se sentindo deixada de lado por Maria Cecília, que sai apenas com Junior. Anoitece e no orfanato os pares ficam arrumados para irem ao baile.

Junior e Maria Cecília vão jantar num restaurante e depois vão ao cinema. Matilde avisa Cintia que podem voltar para o porão, mas que Maria, Dani e Chico ficaram no orfanato. Cintia pede para Matilde dar um jeito e se certificar que Chico estará dormindo quando estiverem no porão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui