Resumo da novela Chiquititas: Segunda-feira, 28/12/2020

0
87
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe neste segunda-feira, 28/12, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Ela fica brava e manda todos, menos Ernestina, saírem do local. No Café Boutique, Érica diz para Armando que alguém roubou os doces do Café. Armando diz para os funcionários descobrirem quem está roubando, caso contrário alguém será mandado embora. No orfanato, Carmen questiona o motivo que Ernestina está tão diferente.

Carmen diz que descobriu que ela é a irmã gêmea de Ernestina e que seu nome real é Matilde. Matilde pede perdão para Carmen e implora que não lhe demita. Carmen manda que ela pare de lamentar e pergunta se Cintia concordou que ela ficasse no orfanato se passando por Ernestina.

Leia mais: Resumo da novela A Força do Querer: Segunda-feira, 28/12/2020

Matilde explica que Cintia lhe procurou, disse que as Chiquititas estavam sentindo a falta de Ernestina e que, pelo bem delas, decidiu se passar pela irmã. “Você acha mesmo que eu sou muito idiota para cair numa desculpa dessa”, diz Carmen.

Matilde revela que a ideia foi de Cintia, garante que ela não acha a mulher confiável e que não sabe o que está passando na cabeça de Cintia. Carmen diz ter certeza que Cintia está tramando algo e aconselha Matilde a parar de mentir. A megera avisa que não lhe mandará embora, mas que quer descobrir o que Cintia está armando.

Carmen diz que se Matilde passar para o lado dela, será muito bem remunerada. Matilde aceita. Vivi tenta falar com Matias através da rede social FriendBook, mas o pai do menino, o Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga), desliga o computador dele, impedindo a comunicação.

No Café Boutique, Francis (Homero Ligere) diz estar com medo de ser mandado embora pelo sumiço dos doces. Clarita leva o rapaz até a central de segurança para tentar ver o vídeo do monitoramento de segurança da loja. Os dois percebem que uma criança entrou correndo dentro do Café e que ela deve ser a responsável pelo sumiço dos doces. Francis e Clarita combinam de ficar alertas para pegar o menino da próxima vez.

Carol, Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz, assistem a TV e se surpreendem ao ver um programa especializado em jornalismo de celebridades com a jornalista Kelly Keller (Nelly Trindade). A atração mostra fotos dele com Carol e Clarita e levanta a hipótese de uma delas ser a grade paixão secreta que ele revelou durante entrevista no programa de Marília Grabriela. A jornalista Kelly Keller promete descobrir tudo e contar aos telespectadores. No dia seguinte, a jornalista vai até o Café Boutique e surpreende Clarita com muitas perguntas sobre Tomás Ferraz. Kelly também faz filmagens de Carol. Matilde decide fingir estar do lado de Cintia e ao mesmo tempo do lado de Carmen. Matilde diz para Tati e Ana que o dinheiro não foi possível para comprar a ração da cachorra Pipoca e por isso elas terão que se virar pra dar de comer para o animal de estimação. Mili vai até a Mansão dos Almeida Campos ver Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Valentina e Mili ficam surpresas, pois Gabi, que na verdade é a mãe da Mili, fala a sua terceira palavra depois de anos e é justamente o nome de Mili. No orfanato, Fernando (Paulo Leal) alerta Carol sobre Dani. Ele diz que Dani trata Maria de duas maneiras. Na mansão dos Almeida Campos, Mili pede a ajuda de Duda para saber porque Matias não responde as mensagens de Vivi. Duda e Mili decidem ir até a casa do menino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui