Resumo da novela Chiquititas: Segunda-feira, 17/08/2020

0
184
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 17/08, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

No dia seguinte, Mili vai à sala de Sofia, diz que precisa saber o final da história e pede para que Sofia escreva no livro. As chiquititas observam o quadro de Carmen e percebem que alguém colocou uma boca diferente no retrato da megera. Vivi releva às amigas que ela é a culpada pelo acidente do quadro e pede para que todas guardem segredo. Maria Cecília recebe uma mensagem de Tobias, que lhe convida para sair. Feliz, a supervisora aceita e pede para que se encontrem no Café Boutique depois do expediente. Eduarda mexe no celular de Maria Cecília e lê a mensagem que a filha recebeu. Leticia diz para Clarita que Carol e Junior estão namorando. No orfanato, Ernestina se incomoda com o retrato de Carmen e fica com a sensação de que está sendo vigiada. Carol chega ao local e estranha ver Ernestina falando sozinha. A zeladora fica com vergonha ao notar a presença de Carol e se justifica mostrando o retrato de Carmen. Carol observar o quadro e nota que o sorriso de Carmen está parecido com o sorriso de Mona Lisa. Chico pede para Carol ajudá-lo na cozinha, pois ele precisa cuidar de Sofia. A ajudante diz que irá insistir para a diretora ir ao hospital. No quarto, Sofia sente que não está bem.

Carol leva água para a diretora e aproveita para dizer que quer levá-la ao médico, mas Sofia diz que não precisa ir ao hospital e pede para Carol prometer que independente do que aconteça sempre estará perto das crianças do orfanato Raio de Luz. A funcionária estranha o pedido da diretora, mas promete cuidar dos pequeninos. Sofia conta a Carolina o quanto ama os órfãos do lugar. Emocionada, Carol diz à diretora que pode contar com ela para o que precisar. As duas se abraçam. Na mansão da família Almeida Campos, Junior diz a Valentina que irá levar Gabi ao orfanato mesmo contra a vontade de José Ricardo. A governanta fica preocupada, mas aceita enrolar o empresário quando ele chegar. Na escola, Vivi faz questão de conversar com Mosca na frente de Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo), as Top 3. A órfã pega na mão do garoto, fala que está com medo de Carmen descobrir que foi ela quem estragou o retrato e o abraça. Cris fica enciumada e as Top 3 incomodadas com a aproximação dos dois. Junior chega no orfanato com Gabi e apresenta a irmã para a namorada. Gabi sorri ao ver Carol. Junior diz que precisa falar rapidamente com Sofia. Enquanto isso, a diretora não passa bem em seu quarto. Junior entra e pergunta se ela está bem. A diretora diz que não, mas que irá melhorar. O empresário revela que trouxe Gabi. Sofia fica muito feliz. No Café Boutique, Maria Cecília chega para o trabalho e aproveita para falar com Tobias. O barista diz a amada que já combinou com Beto e Clarita para fecharem a loja. Gabi entra no quarto de Sofia. Ao se verem, as duas se emocionam. A diretora diz à moça que ela continua linda, mas com um olhar triste e distante.

Sofia pede para Junior deixá-las a sós. José Ricardo encontra Cintia (Milena Ferrari) no Café Boutique e vai cumprimentá-la. Cintia pede para José Ricardo lhe fazer companhia. Os dois conversam. No orfanato, Junior diz a Carol que Sofia sabe do motivo que deixou Gabi doente. No quarto, a diretora diz a Gabriela que as coisas não eram para ter acontecido desta maneira e pede à moça que lhe perdoe. Ao chegarem da escola, as crianças cumprimentam Junior e Carol. Ao saberem que os dois estão namorando, os pequeninos comemoram. Ernestina observa tudo pela janela. No quarto, Sofia revela a Gabi que ajudou José Ricardo a sumir com o seu bebê, assim que ela deu à luz. A diretora confessa que guardou esse peso durante muito tempo pelo bem da criança e pede a Gabriela ficar boa logo para cuidar de sua filha, que por sinal não é um menino como seu pai diz e sim uma menina linda que está viva. Sofia revela a Gabi que sua filha é Mili e que ela precisa muito dos cuidados da mãe. Gabriela aperta a mão de Sofia. A diretora diz que se alguém souber disso, José Ricardo fechará o orfanato Raio de Luz e irá separar todas as crianças. Na cozinha, Ernestina fala a Chico que Carol e Junior estão namorando. O cozinheiro fica feliz com a notícia. Chico conta à zeladora que está fazendo bolinho de chuva para recepcionar Gabi. Ernestina e o cozinheiro ficam felizes com a presença da moça no lugar. Sofia mostra a Gabriela um pingente e pergunta se ela se lembra do colar. A diretora revela a Gabi que este pingente será a ferramenta que a levará até sua filha, assim que ela melhorar. Sofia coloca o colar nas mãos de Gabi, que chora ao pegar o colar na mão. Na sala, Cris está enciumada com a aproximação de Vivi e Mosca. Junior chega com Gabi e lhe apresenta as crianças. Carol explica que Gabi está passando por um tratamento, mas logo irá melhorar. Chico chega à sala com os bolinhos de chuva e diz que fez especialmente para os irmãos da família Almeida Campos. Chico diz a Gabi o quanto estava com saudade e lhe dá um beijo na testa. Mili pega um bolinho de chuva e dá para Gabi comer. A moça não tira os olhos da garota, como se quisesse lhe contar algo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code