Resumo da novela Chiquititas: Segunda-feira, 12/10/2020

0
86
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 12/10, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

As Chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente. Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz. Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica à espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol. Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato. Os quatro decidem procurar a joia.

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, grava o comercial de amaciante. O barista se preocupa com a demora da gravação e cobra Beto do horário. O entregador fala ao rapaz que deveria ligar para a namorada e dizer que não poderá encontrá-la. Enquanto isso, Maria Cecília espera o namorado em sua casa. Tobias decide ligar para a moça e diz que não poderá encontrá-la. Irritada, a supervisora desliga o celular e deixa o barista falando sozinho. No mesmo momento, passa na televisão o comercial de desodorante que Tomás Ferraz gravou. Maria Cecília não acredita no que vê. Carol vai ao pátio procurar Junior e acha a aliança no chão do lugar. A garçonete estranha e questiona de quem será o anel. A moça vai à sala e pergunta para as meninas se elas sabem de quem é a aliança. Junior fica feliz ao ver que Carol achou a aliança. O rapaz aproveita o momento e pede Carol em casamento. Feliz, Carol aceita o pedido e o casal se abraça e se beija. As crianças do orfanato Raio de Luz comemoram. No dia seguinte, Carol dá a notícia para Dani, Leticia e Beto que Junior a pediu em casamento. Todos comemoram e parabenizam a moça. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa a família que gostaria que todos estivessem presentes no jantar, pois ele tem um comunicado importante a fazer.

No Café Boutique, Carol mostra para Tobias e Clarita seu anel de noivado. Os amigos ficam felizes pela garçonete. Maria Cecília chega à loja e Tobias corre para encontrá-la. Irritada, Maria Cecília conta ao barista que viu o comercial do desodorante e fica indignada por ele não ter lhe contado. Tobias pede desculpa e diz que não fará isso novamente. O barista tenta se aproximar da moça, mas ela o empurra e vai para sua sala. Bia e Pata pensam em como conseguirão um figurino para o concurso. Pata da a ideia de pegar algumas roupas de Mosca. No orfanato, Vivi procura Mosca para ensaiarem e entra no quarto dos meninos. O garoto, que não aguenta mais dançar com a namorada, se esconde embaixo da cama. Binho e Rafa ajudam o amigo. Furiosa, Vivi não encontrar o namorado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado. No orfanato, ao se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreografia que terá que fazer. Os dois dançam juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code