Resumo da novela Chiquititas: Quarta-feira, 26/08/2020

0
111
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 26/08, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia. No orfanato, as crianças sentam-se com Carmen para o jantar. A vilã diz que o jantar será panquecas de tofu. Os órfãos se desanimam. Chico fala para as crianças não se preocuparem, pois as panquecas estão deliciosas. José Ricardo queima o desenho que Gabi fez. Enquanto isso, no orfanato, Chico e Ernestina ficam tensos por mentir para Carmen. As chiquititas notam a carne moída no lugar do tofu e elogiam a comida, mas de maneira que Carmen não perceba. Sem querer, Ana não entende o que está acontecendo e diz que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída. Carmen estranha e pede para Tati levar o prato até ela. Ao colocar o garfo na comida Carmen percebe que a panqueca que foi servida para as crianças tem carne moída e não tofu. A megera briga com Chico. Irritado, o cozinheiro afirma que se for para ele continuar cozinhando uma comida sem gosto para as crianças, ele prefere não cozinhar mais. Chico tira o seu avental e sai da cozinha. Carmen fica brava com a reação de Chico e ameaça contratar um novo cozinheiro que siga as suas ordens. Revoltadas, as crianças afirmam que a vilã não pode fazer isso. Mili levanta da mesa e vai falar com Chico. Todas as crianças a seguem. No pátio, chateado, Chico pede desculpa aos órfãos pela confusão na cozinha. Os pequeninos tentam consolá-lo. As crianças pedem para que o cozinheiro não os deixe. Mosca da a ideia de todos fazerem uma greve de fome para contestarem sobre o cardápio de Carmen. Com medo que Chico vá embora, todas as crianças concordam com a atitude.

Ao voltarem para a cozinha, Mili comunica à Carmen que todos os órfãos estão em greve de fome até Chico voltar a ser o cozinheiro do orfanato. No dia seguinte, os pequeninos acordam e reclamam que estão com fome. Mili lembra as amigas que elas estão fazendo isso por Chico. As crianças descem na cozinha e observam que a diretora trancou e colocou cadeado em todas as partes do lugar. Os órfãos se revoltam e temem que Chico vá embora. Ernestina aconselha os pequeninos a obedecerem Carmen. Chico vai ao escritório de Junior para conversar. O cozinheiro confessa ao rapaz que está muito difícil trabalhar no orfanato. Chico conta todas as coisas que a tia de Junior fez desde quando chegou ao orfanato. Na loja, Tobias olha em seu celular o perfil de Clarita e vê que a garota colocou na rede social que está namorando Beto. Maria Cecilia desce no Café e avisa o barista que Eduarda já viu o falso blog de Tomás Ferraz. Carol chega ao orfanato para trabalhar e é surpreendida com a notícia de que as crianças estão em greve de fome. Ernestina conta sobre a confusão entre Carmen e Chico. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e pergunta se a vilã se não existe outra maneira para resolver a situação. A megera afirma que e só o Chico se comportar como um profissional e seguir o cardápio que ela ordenou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code