Resumo da novela Chiquititas: Quarta-feira, 23/12/2020

0
50
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe neste quarta-feira, 23/12, mais um capítulo da novela “Chiquititas”

Carmen vai ao orfanato e presenteia as crianças com as bicicletas do Ferrashi. Carmen diz para Cintia que estanhou ela não aceitar as bicicletas. Vivi fica arrependida de não ter dito a verdade para Matias. Dani vai atrás de Maria no quarto e empurra a pequena. Dani diz que ela não roubará a boneca e nem a Carol dela.

Tomás Ferraz vai ao SBT para participar de uma gravação do De Frente Com Gabi, com Marília Gabriela. No orfanato, Dani faz muita birra e consegue a boneca Laura de volta. Mili entrega sua melhor boneca para Maria, mas não consegue alegrar a pequena. Vivi finge um desmaio para que Matias e Ferrashi não entrem no orfanato com ela. Os dois a levam para o hospital e lá se deparam com Fernando. Matias e Ferrashi vão embora.

Leia mais: Resumo da novela Escrava Mãe: Quarta-feira, 23/12/2020

Fernando aconselha Vivi a dizer a verdade para Matias e diz que ela precisa ser corajosa para enfrentar as consequências das suas mentiras. Mili diz que é amiga de Maria e que sempre lhe protegerá. Maria abraça Mili.

Todos assistem a entrevista do Tomás Ferraz, que atinge grandes proporções. Eduarda diz para Maria Cecília que tem certeza que ele falou dela, quando se referiu que seu coração já tem dono. Maria Cecília diz para Eduarda que não ligará para Tomás, pois já está namorando e que em breve ela conhecerá o rapaz. Carol compra uma nova boneca para Maria, mas não é igual Laura. A pequenina continua triste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui