Resumo da novela Brega e Chique: Sexta-feira, 28/08/2020

0
87
Brega e Chique
Brega e Chique (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta sexta-feira, 28/08, mais um capítulo da novela “Brega e Chique”.

Argemiro pára o carro logo em seguida. Marina minimiza o namoro de Luciana e Diogo. Luciana garante que ele sempre correu para os braços dela. As duas se engalfinham. Padre Pedro se aproxima do carro acidentado, vê Estela, cobre o seu corpo nu e aguarda, muito nervoso, pelo socorro. Marina e Luciana rolam entre os presentes, quebrando tudo. Téo ouve o barulho e todos tentam abrir a porta trancada. Laura sugere a César que eles façam uma viagem juntos. Argemiro não consegue falar com a fazenda. Os olhos de Ana brilham ao saber que Cláudio é filho do Doutor Moretti.

Diogo garante a Marina que o beijo de Luciana foi a sua despedida de solteiro. Ela beija-o, entre gemidos de dor pela surra. Estela é levada para a Clínica Moretti e César é avisado. Helena conversa com as irmãs sobre as crises no casamento e a primeira vez que sentiu vontade de ser infiel. Todos ficam preocupados ao saber do acidente. Helena fica tensa e confusa ao saber que César irá acompanhar o caso. Raquel se interessa em conhecer Fred. Helena estaca em frente à porta de César.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code