Resumo da novela Amor Sem Igual: Sexta-feira, 23/10/2020

0
94
Amor Sem Igual
Amor Sem Igual (Foto: Reprodução).

Record TV exibe nesta sexta-feira, 23/10, mais um capítulo da novela “Amor Sem Igual”.

Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro que fez a denúncia e dizer que ele atirou nela. Bernardo teme porque pode se prejudicar porque limpou a suíte e matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clinica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado. Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi.

– Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo para ela e que vai ficar sem a parte do dinheiro e que ainda se arriscou por nada. Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro. Poderosa faz compressa em Cindy. Antônio revela que Ramiro atirou em Cindy. Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede.

– Poderosa revela a Miguel que Ramiro é perigoso, que ele foi amante de sua mãe e que é filha bastarda dele. Miguel fica chocado. Miguel pergunta a Antônio quem planejou o assalto, mas ele diz que não é dedo-duro. Olympia pede que Poderosa leve a Cindy para o Mademoiselle que ela vai arrumar alguém para cuidar dela. Maria Antônia corre com medo para a casa de Furacão e Duplex a recebe. Antônio Júnior diz que vai sair de casa e Zenaide começa a chorar. Maikitaison diz à Olympia que se a polícia descobrir que Cindy está escondida lá, o Club pode ser fechado. Bibiana agradece Beto por organizar uma festa para Peppe. Em casa, Ramiro descansa em seu quarto, Ludmila diz que Donatella chegou e quer falar com ele. Fernanda conta a dona Sonia que Ramiro não viajou coisa nenhuma. Luiggi e Serena chegam em casa com Peppe, um pouco debilitado. Ramiro pergunta o que Donatella faz em sua casa. Donatella diz que Ramiro vai ter que assumi-lo e que veio para morar come ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui