Resumo da novela Amor Sem Igual: Sexta-feira, 01/01/2021

0
671
Amor Sem Igual
Amor Sem Igual (Foto: Reprodução).

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 01/01, os melhores momentos da semana da novela “Amor Sem Igual”.

Terça – 29

Na casa de Oxente, Cindy pede perdão e diz que não tem para onde ir. Oxente quer saber de tudo. Delegado Fonseca é questionado por Tobias se Poderosa já foi encontrada. Fonseca o informa que será obrigado a fazer o teste de perícia em suas mãos. Indignado, Tobias diz que não vai fazer. Fonseca tenta extorquir Tobias.

Poderosa faz um programa e diz ao cliente que vai embora de São Paulo. Com lágrimas no rosto, ela some na escuridão da noite. Tobias entra na suíte que era de Ramiro, observa os objetos do pai e fica perturbado por memórias da infância. Lágrimas escorrem de seu rosto. Quando Norma chega, ele corre como um menino para se aninhar em seus braços.

Leia mais: Alice Pradda se pronuncia sobre caso Rezende: “Não sou louca”

Quarta – 30

Na boleia de um caminhão, assustada e perdida, Poderosa se esconde. Entrando em casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. Ele é cruel em suas palavras e Cindy pede desculpas. Os dois se emocionam. Norma declara a Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas que não está ali para julgá-lo, e sim, apoiá-lo.

A Policia Federal chega para falar com Tobias, que fica surpreso. Delegado Jorge apresenta Rosa Flor. Delegado diz que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.

Miguel para no posto de gasolina para abastecer a caminhonete. Poderosa, que segue em direção à lanchonete do posto, o vê. No escritório da mansão, Tobias recebe uma mensagem anônima. Ao tocá-la, escuta alguém dizendo que sabe que foi ele quem matou Ramiro. Descrente, Tobias recebe do mesmo contato um link para o vídeo de uma câmera que registrou toda a cena do crime. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar de seu passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui