Resumo da novela Amor Sem Igual: Segunda-feira, 11/01/2021

0
171
Amor Sem Igual
Amor Sem Igual (Foto: Reprodução).

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela “Amor Sem Igual”.

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada.

Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele. Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.Na mansão,Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina.

Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes. Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente.

O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui