Resumo da novela Amor Sem Igual: Quarta-feira, 02/12/2020

0
73
Amor Sem Igual
Amor Sem Igual (Foto: Reprodução).

Record TV exibe nesta segunda-feira, 02/12, mais um capítulo da novela “Amor Sem Igual”

Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro. Poderosa se encontra com Peppe e Bibiana, e eles armam contra Bernardo. Poderosa grava um vídeo fingindo querer se encontrar com Bernardo. No apartamento que era de Leandro, Bernardo escuta vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local e são surpreendidos por Bernardo armado.

Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias. Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo. Mauro avisa que Ernani foi demitido. Bibiana avisa a Peppe que Bernardo aceitou o falso convite de Poderosa. Carmem e sua equipe conseguem acessar o circuito de câmeras da casa de Ramiro. Duplex avisa sobre o encontro de Poderosa com Bernardo, e Miguel avisa que vai junto.

Rosa Flor surpreende Peppe e Bibiana e avisa que eles estão monitorando os bandidos. Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro. Peppe e Bibiana ficam surpresos diante de Rosa Flor. Carmem e sua equipe entram na casa de Ramiro fingindo serem da empresa de alarme. Eles acessam os equipamentos de segurança e instalam o gás da felicidade em alguns locais. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui