Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” – Segunda-feira, 20/08/19

A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução).

“A Que Não Podia Amar” – Confira o resumo de segunda-feira, 20/08/19

A Que Não Podia Amar – Capítulo de Segunda-feira 20/08/19

Gustavo enfrenta a Rosaura e diz que Rodrigo lhe disse que foi uma mulher que pediu que o agredisse, e que ele acredita que a tia de Ana Paula é essa mulher. Maria questiona quando Rogério vai entregar a herança de Cíntia. Rosaura se faz de ofendida e, chorando, conta a Ana Paula sobre as acusações. A moça defende a tia, mas o marido de Cíntia diz que espera qualquer coisa de Rosaura. Hilda conversa com Vanessa e pergunta se ela também teve um problema com Rodrigo. A irmã de Ana Paula esquece da mentira e dá um fora, respondendo que não, mas Bruno intervém e relembra que Rodrigo assaltou o escritório dela, sendo que esse é o motivo para ela estar vivendo na fazenda. Hilda deixa os dois sozinhos. Vanessa conversa com Bruno sobre o interesse de Rogério e Cíntia nas terras da A Negra e diz que não sabe como agir. Gustavo quer perguntar a Rodrigo quem foi que realmente o mandou para matá-lo e pede dinheiro emprestado para Estevão. O ex de Ana Paula diz que não vai parar até conseguir desmascarar Bruno e Rosaura.

Rosaura conversa com Bruno e fala sobre as acusações de Gustavo. Maria diz a Cíntia que quer ajudá-la a se dar melhor com Rogério e com Gustavo. Rogério acusa Bruno de não ter sido leal com ele. O fazendeiro acusa o advogado de ter comprado as terras do rancho A Negra sem lhe avisar, mesmo sabendo que sempre esteve interessado nelas e pergunta o porquê deve continuar confiando nele. Márcia faz suas malas e vai embora. Ulisses chora. Bruno tenta se justificar com Rogério, dizendo que só comprou as terras porque tentava recuperar o que um dia já foi seu. Ulisses conta a Consuelo que Márcia foi embora do povoado. A moça fica chateada por ela ter partido sem nem se despedir. O delegado vai na fazenda e surpreende Gustavo e Cíntia ao contar que Rodrigo foi assassinado no presídio.

Rosa conversa com Ulisses sobre a morte de Mariana. Ela conta sobre seu projeto social de venda de artesanato indígenas e pede para ele alugar um espaço para que ela possa vender e aumentar mais a renda deles. Ele aceita. Ulisses é informado sobre o assassinato de Rodrigo e fica chocado. Rogério diz a Cíntia que já está prestes a lhe dar sua parte da herança. Gustavo conta a Ana Paula e Dany que Rodrigo foi assassinado e agora jamais irão descobrir quem o contratou. Enquanto isso, Bruno paga um presidiário pelo servicinho que fez. Cíntia comemora com Vanessa que Rogério finalmente lhe dará sua parte da herança.

Vanessa com a finalidade de conquistar Rogério, diz a Cíntia que vai vender as terras do rancho A Negra para o seu irmão. Maria conversa com Ulisses sobre seu divórcio. Maria aconselha Ulisses a conversar com Márcia e conta sobre a história dela com Beto e como se arrepende de não ter feito as coisas diferentes. Chorando, Ulisses confessa que por mais que ame Márcia, não consegue perdoá-la pela traição. Vanessa explica a Cíntia que precisa vender as terras para Rogério para ganhar sua confiança e diz que fará tudo o que for preciso para isso. Gustavo conta para Rogério sobre suas desconfianças de Bruno. Furiosa por Vanessa não querer vender as terras para ela, Cíntia diz que tudo o que deseja é que Rogério consiga conquistar Ana Paula e expulse a filha de Elza da fazenda. Rogério diz a Gustavo que o mais importante agora é que cada um deles respeitem seus respectivos casamentos.

Rosaura liga para Bruno e diz que é bem interessante que tanto David quanto Rodrigo tenham morrido convenientemente logo depois de ir para Tuxtla. O advogado responde dizendo que ele tem sorte, ao que a tia de Ana Paula rebate que ele é do tipo que fabrica a própria sorte. Na sequência, ela pede que Bruno volte o mais rápido possível para lidarem com Gustavo. Enquanto isso, o engenheiro conta a Rogério sobre suas suspeitas de Rosaura e Bruno. Os dois estão conversando quando Cíntia invade o escritório e recrimina o irmão por usar o amor de Vanessa para que ela venda as terras de A Negra para ele. Maria recrimina Elias por ter destruído o casamento do seu melhor amigo.

Comentar sobre