Resumo da novela A Escrava Isaura: Terça-feira, 11/08/2020

0
128
A Escrava Isaura
Escrava Isaura (Foto: Reprodução).

A Record TV exibe nesta terça-feira, 11/08, mais um capítulo da novela “A Escrava Isaura”.

Comandante dá ordem de prisão à Branca. Tomásia diz a Isaura que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato para poder salvá-la.Isaura conta a seu pai que antes de receber a comida envenenada Branca esteve na prisão. Malvina, Aurora e Helena trocam confidências. Geraldo sugere que Branca fuja para longe, caso contrário será presa. Cel. Sebastião tem pressa com o casamento de Helena. Rosa avisa André que o quilombo será atacado. Malvina chama Geraldo para sua alcova.

Comandante decide ir até o quilombo. Francisco é solto. Diogo diz que Isaura está curada. Henrique fica sabendo do ataque ao quilombo. Após uma noite de amor, Geraldo pede Malvina em casamento. Tomásia e Miguel pedem perdão para Álvaro. Comandante dá ordem de prisão à Branca. Rosa acorda Belchior para conversar. Bernardo e os quilombolas se armam para defender o quilombo. Morre o Sargento Aloísio. Belchior diz a Rosa que Álvaro não será condenado se ele ou a Rosa falarem a verdade para o juiz.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui