Resumo da novela A Escrava Isaura: Quarta-feira, 12/08/2020

0
102
A Escrava Isaura
Escrava Isaura (Foto: Reprodução).

A Record TV exibe nesta quarta-feira, 12/08, mais um capítulo da novela “A Escrava Isaura”.

Francisco encontra Belchior e ameça matá-lo. Rosa promete fazer um escândalo no casamento de Sebastião. Tomásia e Miguel falam em adotar filhos. Gabriel consegue andar com muletas. As noivas provam seus vestidos de casamento. Branca tem uma crise de demência na frente do comandante. Estela conta a Perpétua que o filho que Branca espera é de Leôncio. O Comandante diz que Álvaro será condenado à morte. Malvina conta a Sebastião que Geraldo a pediu em casamento.

Isaura visita Álvaro na cadeia. Gabriel convida Perpétua para o casamento. Gioconda, nervosa, diz que não vai se casar. Joaquina pergunta a Belchior quem matou Leôncio. Francisco chega na fazenda em busca de Belchior. Rosa discute com Sebastião. Francisco ameaça Joaquina. Perpétua conta a Álvaro que Gabriel quer pedi-la em casamento. Serafina, Flor-de-Lis e Margarida vão ao casamento. Francisco encontra Belchior e ameça matá-lo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code