Reprise de “Êta Mundo Bom!” acumula a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo em mais de 10 anos

0
326
"Êta Mundo Bom!" está bombando nas tardes da Globo (Imagem: Reprodução/Globoplay).

Quando a Globo anunciou a reprise de “Êta Mundo Bom!” muitos questionaram se ela iria conseguir manter os ótimos índices de audiência de “Avenida Brasil”, e a resposta veio o mais rápido possível, pois logo nas primeiras semanas a novela já acumulava uma média de 20 pontos, ante 19 de ‘Avenida’.

Agora faltando pouco mais de 1 mês para o fim da reprise, já podemos fazer um balanço de seu estrondoso sucesso nas tardes da Globo. Com média de 20,4 pontos, é a maior média da faixa desde a primeira reprise de “Senhora do Destino” em 2009 (repetindo o sucesso da exibição original em 2016, quando obteve a maior audiência em mais de 10 anos na faixa das 18h, sendo o maior índice desde “O Profeta” em 2006), ou seja, há mais de 10 anos o “Vale a Pena Ver de Novo” não registrava índices tão expressivos pra uma média geral, além disso se for comparar o tanto de domicílios que 1 ponto de audiência vale hoje, o número é bem maior que em 2009, então basicamente podemos afirmar que “Êta Mundo Bom!” tem mais público do que “Senhora do Destino” lá em 2009, e isso também se deve, é claro, pelo aumento populacional. O sucesso da novela se deve ao fato de ser uma trama leve e bem humorada, com um roteiro fácil de acompanhar e um mergulho no passado através de boa direção, elenco afiado e belos cenários com personagens cativantes, tudo o que o brasileiro precisa neste momento.

A alta audiência da reprise da trama de Walcyr Carrasco ainda impulsiona as atrações seguintes na grade da emissora (Malhação e Novo Mundo) que viram seus índices crescer nas últimas semanas com capítulos importantes de “Êta Mundo Bom!” que registraram médias acima dos 20 pontos. Até o fim da reprise muita coisa pode acontecer, mas a tendência é que o Ibope aumente ainda mais, com a chegada dos momentos decisivos da trama. Será que “Laços de Família” vai manter esses índices?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code