Renato Aragão, o Didi, deixa a Globo após 44 anos

O ator continuará fazendo obras pontuais na emissora.

0
232
Renato Aragão, o Didi. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (30), a Rede Globo anunciou que não irá renovar o seu contrato com Renato Aragão. Didi trabalhou na emissora por 44 anos e agora, aos 85, apesar da demissão, não fala em aposentadoria.

+ Reação de Saulo Poncio ao saber da gravidez de Gabi Brandt vira meme

Renato deu a notícia à seus seguidores através de um post em seu perfil no Instagram e informou que continuará fazendo trabalhos pontuais na emissora:

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios.
Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais.
Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!
Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, escreveu o artista. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code