Relembre: Don’t Start Now se torna o grande hit do BBB 20

1
54
Rafa, Manu e Babu e Thelma dançando ao som de "Dua Lipa" (Foto: Reprodução).

A edição histórica do BBB 20 marcou toda história do reality global. A simbiose entre famosos e anônimos, tretas históricas, pautas sobre o machismo enraizado e, além disso, o antagonismo entre vilões e mocinhos, trouxeram ao BBB 20 o status de maior edição de todos os tempos.

Além de todo esse sucesso estrondoso, alguns outros pontos foram importantes para o reality show da Globo. Manu Gavassi, sempre descontraída, trazia o hit Don’t Start Now para o reality, tornando então sua música favorita com direito a dança dentro do BBB.

Leia mais: Com ‘Future Nostalgia’ Dua Lipa entregou a maior era Pop desde ‘Teenage Dream’

A música já havia estourado! Até abril de 2020, o hit havia 690 mil reproduções no Spotify. Além disso, o single era o primeiro do álbum “Future Nostalgia”. O sucesso foi tão grandioso, que brasileiros iam até a página do YouTube do sucesso e diziam: “Vim pelo BBB”. 

A aclamação foi tão grandiosa, que quase na final do reality show, na última festa, Dua Lipa cantou o hit para os finalistas: Babu, Thelma, Rafa e pra claro, Manu Gavassi, que enraizou o hit dentro das nossas telinhas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui