Regina Duarte: A maior atriz a emplacar sucessos na TV

0
117
Regina Duarte (Foto: Reprodução).

Regina Duarte é um dos grandes nomes que fazem parte do elenco artístico brasileiro. Porém, quando se fala em obras, Regina com absoluta certeza é a atriz de maior sucesso que já passou por este país.

Medalhões como Minha Doce Namorada, Selva de Pedra, Malu Mulher, Roque Santeiro, Rainha da Sucata, História de Amor, Por Amor, Páginas da Vida e o Astro, não nasceram do nada. Regina sempre foi uma atriz versátil que soube imprimir a sua cara diante seus icônicos personagens e vivê-los com sagacidade.

O sucesso da Namoradinha do Brasil não é um caso isolado, um fenômeno repetido. São sucessos remetidos em diversas obras que fazem parte da vida e história de milhões de brasileiros. A Porcina, quase uma lenda e que representa a autenticidade de uma mulher que não possuía seus direitos na década de 80 ou até uma Malu Mulher, corajosa e guerreira que queria tomar rumo na vida.

Não podemos esquecer das Helenas, mulheres doces, heroínas, mas de um vigor intenso. Atualmente, Regina tem vivido um turbilhão, aceitar ou não a Secretaria de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro. Eis um dilema, mas Regina imprime mais uma vez a força de uma grande mulher a ir em consonância aos seus ideais, mesmo que isto lhe cause transtornos futuros.

Regina Duarte, és grande! Siga teu caminho e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui