Rafinha Bastos diz que acha “justo” processo movido contra ele

O humorista Rafinha Bastos disse, em entrevista ao “De Frente Com Gabi”, que achou justo ser processado por conta da piada que ele fez com a cantora Wanessa Camargo no ano passado. “Acho justo, inclusive, me processarem. Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública”.

Apesar de dizer que não pede desculpas pelas piadas que faz, ele conta que pediu desculpas para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, por e-mail: “Pra esse cara (Marcus Buaiz) eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso”.

O humorista conta que, durante o processo, o que mais o preocupou foi a reação das pessoas com seu pai –ele se emocionou ao falar dele. “As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”.

Sobre o CQC, Rafinha diz que não era íntimo dos colegas, mas tinham uma boa relação na televisão: “Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras”. O programa vai ao ar neste domingo (25), às 0h15.

De Frente com Gabi
Quando: Domingo (25), às 0h15, no SBT

Comentar sobre