Rafa Kalimann usa arte sem dar créditos e revolta artista

"Ela poderia ter me procurado", disse Rafa sobre a exposição do caso nas redes sociais.

0
113
Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (14), Rafa Kalimann foi acusada de utilizar uma ilustração sem dar os devidos créditos a Renata M, arista que criou a imagem. A ilustradora expôs a situação em seu perfil no Instagram e desabafou:

+ Henri Castelli está fora da ‘Dança dos Famosos’

“Story anterior totalmente dedicado à Rafa Kalimann que criou uma marca de roupa e pegou uma ilustração minha para a @oiherself para ilustrar um texto sobre ‘Sororidade’ no seu site. Sério?”, escreveu Renata.

Nos comentários do post sobre o assunto, no perfil do Instagram Gossip do Dia, Rafa se pronunciou sobre o assunto: “Eu não sabia que a imagem era uma ilustração dela, veio para aprovação pelo nosso marketing e assim que a artista Renata postou isso ontem eu a chamei pra pedir desculpas, ela ainda não me respondeu mas espero que aceite, e chamei eles pra resolverem hoje no primeiro horário no site. Ela está certa em querer os créditos dela apesar de eu achar que ela poderia ter me procurado que mudaria imediatamente, concordo totalmente, foi um erro meu que não consegui dar 100% de atenção a todos os pontos da marca como os créditos das fotos ilustrativas do site. Vale como lição”, escreveu a ex-bbb.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code