Rafa Kalimann reclama de falta de privacidade: “Estou tremendo”

A ex-bbb reclamou de pessoas que tentam espionar sua casa.

0
97
Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na última quarta-feira (15), Rafa Kalimann desabafou sobre um problema que vem enfrentando na casa onde mora com a família em Goiânia. Segundo da ex-bbb, pessoas tem ido até o condomínio onde vive para fotografar e espionar o interior do imóvel.

+ Grávida, Gigi Hadid mostra o barrigão pela primeira vez

Através de seu perfil no Instagram, Rafa publicou uma série de vídeos onde detalha que a situação teria chegando a um ponto tão extremo, que a mesma chegou a ter crises de ansiedade:

“Está acontecendo uma situação chata. Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venha. Desde que saí do programa, a gente tem perdido muito a privacidade. As pessoas vêm no condomínio, portão de casa e tiram fotos da gente aqui dentro”, começou a morena.

“Eu sei que eu compartilho a minha vida, mas tem um limite. Porque não sou só eu que moro aqui. Chegou ao ponto das minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa. Os vizinhos tiram fotos e corretor que traz pessoas para mostrar casas no condomínio vem à minha casa (e mostra) como se fosse ponto turístico”, explicou.

Rafa segue e relata que entrou em desespero para trocar o portão da residência onde vive e finaliza pedindo que as pessoas tenham bom senso.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code