Rafa Kalimann nega ter sido pivô da separação de Maiara e Fernando Zor

A influenciadora foi apontada como motivo da briga que levou o casal a terminar o relacionamento.

0
90
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução).

Após ter sido apontada como o motivo da crise de ciúmes que levou Maiara a terminar seu relacionamento com Fernando Zor, Rafa Kaliamann desmentiu o boato, que dava conta de que o sertanejo havia curtido uma foto de biquíni da influenciadora, o que teria causado a fúria de Maiara.

+ Após anunciar gravidez, Mariana Rios perde o bebê: “Você foi muito amado”

Em nota, a assessoria da influenciadora esclareceu que a relação entre os três sempre foi de amizade e respeito, e que o unfollow de Maiara em Rafa, logo após o término, nada tiveram a ver com ciúmes:

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, disse a nota.

Maiara confirma o término do namoro com Fernando Zor

Vale lembrar que boatos sobre um possível término entre Maiara e Fernando, começaram neste sábado (11), após a cantora dar unfollow e apagar todas as fotos ao lado do sertanejo. O fim do relacionamento foi confirmado no fim desta tarde, através da assessoria de Maiara.

+ Luísa Sonza é flagrada com Vitão novamente

Apesar de o fim do namoro ter sido confirmado, a assessoria da cantora não entrou em detalhes sobre os motivos que teriam levado os artistas a terminarem – novamente – o relacionamento que já é conhecido pelo estilo ‘ioiô’.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code