Rafa Kalimann diz que vai se afastar do Twitter: “Cansei dos ataques e distorções”

A influenciadora vem recebendo ataques frequentes nas redes sociais.

0
103
Rafa Kalimann diz que dará um tempo do Twitter. (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste sábado (07), Rafa Kalimann desabafou e afirmou que irá se afastar do Twitter. Através de seu perfil na rede social, a ex-bbb explicou os motivos pelos quais a rede social é um lugar tóxico para a mesma:

+ Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento

“Cansei dos ataques e distorções aqui do tt [Twitter]. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, começou.

“Se pergunto como as coisas estão por empatia ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito ‘quer biscoito’ e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como”, continuou Rafa.

“Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo”, concluiu a influenciadora.

Vale lembrar que Rafa recebeu inúmeros ataques após gravar um vídeo para o TikTok, onde dublava uma fala de Mariana Ferrer, blogueira que foi vítima de abuso sexual. Alguns internautas consideraram a atitude de Kalimann inapropriada, tendo em vista a seriedade do caso. Após a repercussão negativa de sua publicação, Rafa apagou o post e se desculpou publicamente. .

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui