Rafa fala sobre Boca Rosa no BBB20: “Não confio”

0
116
Rafa Kalimann e Bianca Andrade (Foto: Reprodução).

Os atritos entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann parece não estar bem resolvidos. Nesta terça-feira, 04 de Janeiro, a sister Rafa contava para outras participantes da casa que perdoou a Boca Rosa, contudo, não confiava nela. Os motivos, segundo Kalimann, era pra manter um bom relacionamento dentro da casa.

“Igual minha situação com a Bia. A galera deve estar me achando a maior falsa. Eu perdoei de coração aberto para que a gente tenha uma boa convivência, mas nunca vou confiar e também não acredito na verdade. Fica o respeito e o bom senso de convivência mas nunca vou confiar e também não acredito na verdade. Fica o respeito e o bom senso de convivência, mas amizade eu não quero ter”, contou Rafa Kalimann.

Leia mais: Audiência de Avenida Brasil (04/02/20)

Quando houve a briga séria, Bianca procurou Rafa e teve um diálogo com ela. “Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso”, contou a Boca Rosa.

“Você é muito guerreira mesmo. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma”, enfatizou Rafa, que selou a paz no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui