Rachel Sheherazade lamenta os 9 anos da morte de Amy Winehouse

"Para mim, ela será eterna", declarou a jornalista no aniversário de 9 anos da morte da cantora.

0
155
Rachel Sheherazade homenageia Amy Winehouse. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quinta-feira (23), Rachel Sheherazade se vestiu à caráter para homenagear Amy Winehouse no aniversário de 9 anos da morte da cantora. Através de seu perfil no Instagram, a jornalista compartilhou fotos onde aparece com o delineado que era marca registrada de Winehouse.

+ Arthur Aguiar retorna às redes sociais: “Reiniciei o meu eu”

Na legenda da publicação, Sheherazade falou sobre sua admiração por Amy e se algum dia alguma outra artista irá superá-la: “23 de julho de 2020. Nove anos sem Amy Winehouse, e para mim é como se ela nunca tivesse partido.Amo demais essa voz, aquela delicadeza, a estrela brilhante que se apagou cedo demais”, começou.

“Ainda amo seu jeito, suas músicas, sua interpretação no palco, sua sensibilidade, sua fragilidade… Será que alguma outra cantora há de supera-la? Será que o tempo vai apagá-la? Calar, enfim, a sua voz?
Para mim, ela será eterna. Morre-se o corpo. Mas, a arte há que viver para sempre”, escreveu a apresentadora.

Morte de Amy Winehouse

Amy Winehouse morreu no dia 23 de Julho de 2011, aos 27 anos, vítima de intoxicação alcoólica. A morte da cantora se deu após a mesma abusar de álcool após um período de abstinência.

+ Rachel Seherazade solta a voz e surpreende seguidores ao cantar Iron Maiden

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code