Pyong Lee é intimado por casos de assédio no BBB20!

1
39
Pyong Lee no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

O hipnólogo Pyong Lee foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, para depor sobre os casos de assédio envolvendo o mesmo dentro do Big Brother Brasil.

Marcela diz já ter dado fora em Jared Leto!

Em entrevista ao UOL, o youtuber se disse arrependido de seus atos dentro da casa e prometeu não repeti-los aqui fora: “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother”,disse. Pyong continua dizendo: “Eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra — e todo mundo erra — é importante reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, finalizou.

Relembre o caso

Enquanto ainda estava confinado, Pyong bebeu demais em uma das festas desta edição do Big Brother Brasil 20 e acabou tentando beijar – a força- a médica Marcela Mc Goawn, além de acariciar as nádegas da cantora Flayslane. Na época, a atitude do borther foi repudiada por famosos como Felipe Neto, assim como pelos espectadores do reality.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code