Prova do Fazendeiro entre Jojo, Stéfani e Lipe tem confusão e Record analisará resultado

0
77
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Record TV).

A prova do Fazendeiro que foi realizada na noite de hoje, 10/12, sendo então a última da temporada, teve problemas na tela da Record TV. E, por este motivo, Marcos Mion avisou que a emissora irá revisar a prova e trará o resultado na madrugada durante o programa PlayPlus.

A prova consistia em os peões ultrapassarem uma barreira móvel, após isso, os mesmos deveriam atirar bolinhas num círculo móvel atingindo o alvo. Eram três cores e cada peão, ficou com uma, Jojo, Lipe e Stéfani, de acordo com Marcos Mion, a prova consistia em cada participante atingir a cor do outro, a cor que mais sobrasse, a última, seria a ganhadora.

A confusão se deu no momento em que, todas a bolas de Stéfani e Lipe foram quebradas, os dois, segundo o ao vivo da Record TV, entenderam outra instrução. Mion chegou a declarar Jojo Todynho como campeã, contudo, ao chegarem na sede os mesmos avisaram que não entenderam a prova.

Record promete avisar assim que consulta em todos os ângulos for feita

Assim que voltou pro estúdio, Mion avisou que, a TV Record avaliará toda a prova e decidiu não abrir a votação, já que, a produção avaliará a prova em todos os âmbitos o mesmo avisou aos participantes dentro do reality.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui