Resumo Semanal de Ouro Verde – 13/04 a 18/04/2020

0
170

Confira o resumo semanal de Ouro Verde, de 13/04 a 18/04/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de Segunda-feira, 13/04/2020 – Capítulo 230

Hadja entra em casa e se assusta ao dar de cara com Miguel dormindo. Tiago pede a Cláudia que pense em tudo o que lhe disse, quando aparece Hadja que diz à filha que vai ficar com ela, pois não tem onde ficar. Salvador desce as escadas desorientado, com Sancha pendindo que não faça aquilo e revelando que Salvador quer ir ajustar contas com Jorge, o que faz com que Antônio vá atrás dele, assim como Mônica, José e Sancha.

Resumo de Terça-feira, 14/04/2020 – Capítulo 231

Jorge diz a Amanda, Bia e Padre Sebastião que, desta vez, não é Miguel quem o quer tramar, mas sim alguém que também está manipulando Miguel, fazendo ele crer de que Jorge é mesmo culpado por tudo. Cátia quer que a mãe lhe arranje um marido rico, mas Paula afirma que o negócio acabou e sai para o quarto gritando que tem é de arranjar uma maneira de o marido voltar para casa.

Amanda diz a Mônica que não pode continuar trabalhando no banco, quando toda a família está no lado oposto a ela no caso de Jorge, assegurando que a sua decisão é definitiva. Salvador vê o segurança entrar na caserna para ir mudar de roupa e rouba-lhe a arma. Jorge diz a Edson que Aparecida está muito bem e deixa de falar com o empregado ao ver Filomena morta no gabinete do escritório.

Resumo de Quarta-feira, 15/04/2020 – Capítulo 232

Joaquim diz a Miguel que tem o tipo certo para eliminar o processo informaticamente e também para fazer desaparecer os dossiers com o processo em papel. Sérgio recebe uma mensagem de Joaquim no qual diz que estão disponíveis para pagar o que ele quer, mas que o trabalho tem de ser executado naquela noite. Salvador entra no cemitério, sentindo-se esmagado pelo peso do lugar, e avança pela alameda principal. Paula entra na reunião com a Diretora de Recursos Humanos, que lhe diz que receberam uma queixa grave contra ela. Salvador aproxima-se de Jorge, que aguarda por Arnaldo, e saca da arma, disparando um tiro à queima-roupa em Jorge e fugindo de seguida, deixando Jorge a esvair-se em sangue no chão.

Resumo de Quinta-feira, 16/04/2020 – Capítulo 233

Salvador anda pela rua desorientado e, ao recordar o momento em que disparou sobre Jorge, desata a correr. Bia, ao telefone com Arnaldo, não percebe por que é que tem de chamar Tiago e não pode falar com Jorge. Vera faz-se de sonsa e vitimiza-se diante de Francisco, ao contar-lhe como estão as coisas com Henrique, e o psicólogo diz-lhe que ela só teria a ganhar se deixasse o filho ver o pai, o que irrita Vera.

Resumo de Sexta-feira, 17/04/2020 – Capítulo 234

Bia leva Tiago pra casa e fica em choque ao ver que Jorge levou um tiro. Tiago aproveita o fato de Jorge estar desmaiado para remover a bala. Quando acorda, Jorge revela a Bia que foi Salvador quem atirou nele, mas que não vai denunciar o jovem. Cláudia encontra Salvador e leva-o para casa. Salvador revela a Cláudia que descobriu quem matou a irmã e que matou essa pessoa.

Salvador conta a Cláudia que matou Jorge por causa de Mafalda e Cláudia pede-lhe que se entregue. Jorge presta declarações na PJ, enquanto Bia liga a Inês e a Tomás a pedir-lhes que localizem Salvador. Antônio diz a Mônica que vai pedir Inês em casamento e incentiva Mônica a viver o seu novo amor.

Resumo de Sábado, 18/04/2020 – Capítulo 235

Tomás fica sabendo que Salvador roubou uma arma de um dos seguranças e tentou matar Jorge. Salvador entrega-se à polícia confessando ter matado Jorge Monforte. Antônio sofre um acidente de carro, ficando com alterações de memória e não reconhecendo Inês quando esta vai ao hospital. Rita tira Inês do quarto de Antônio e diz que a quer longe do marido. Inês se desespera. Rita garante ao sogro que vai ficar com Antônio, pois nunca quis separar dele.