Programa da Maisa – 09/05/2020: “Yudi e Priscilla”

0
464

No Programa da Maisa deste sábado (09), tem melhores momentos com os convidados Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro relembrando os momentos marcantes do início de carreira no SBT.

Num bate papo bem divertido,  Maisa diz para eles que era fã do programa, assistia todos os dias e tentava ligar para participar das brincadeiras.

Yudi conta como foi o começo de sua carreira na TV no Programa Raul Gil e Priscilla  fala do seu amor pela música e que começou a cantar aos 2 anos de idade, `Eu nunca pensei em ser nada além de cantora`. O trio continua a conversa com muita sintonia e entrosamento, falam das paqueras e Maisa revela quem foi seu primeiro `crush`.

No jogo que dedura a intimidade um do outro, Yudi fala de momentos complicados de sua vida e porque se converteu a igreja, `Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar`, relata.

Já, Priscilla esclarece o que é ser crente ou cristão: `Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera  da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo`.

No quadro `Submaisa` a apresentadora faz Priscilla e Yudi viajarem nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Eles relembram o começo como apresentadores do Bom Dia & Cia e quando participaram pela primeira vez de programas no SBT.

A atração continua com o quadro `Banho de Sabedoria`, onde Maisa rebate com Yudi e Priscilla os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E ainda, eles se enfrentam no `Game do Dia`.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!