Altas Horas – 10/04/2021: Regina Casé, Alexandre Borges Leo Santana e mais

0
53
Altas Horas (Foto: Reprodução)
Neste sábado, dia 10, o ‘Altas Horas’ traz histórias do passado e projeções para um futuro próximo. O programa recebe Alexandre Borges, Léo Santana, a dupla ANAVITÓRIA e Kleber Bambam, que conversam sobre os trabalhos em andamento e relembram momentos especiais da vida profissional e pessoal. Para completar a noite, Regina Casé fala sobre a fase final de ‘Amor de Mãe’ e da importância de dar vida a uma personagem como Lurdes, enquanto Luiza Helena Trajano conta sobre a iniciativa ‘Unidos pela Vacina’.
Assim como tantos outros atores, Alexandre Borges vive atualmente a experiência de rever antigos trabalhos que marcaram o público e a sua carreira. No ‘Altas Horas’, o ator compartilha as suas impressões sobre essa experiência e comenta com carinho de Danilo, de ‘Laços de Família’, e Aparício, de ‘Haja Coração’, novelas exibidas recentemente na grade da TV Globo. Alexandre Borges também fala sobre a volta de André/Jacques Leclair, protagonista de ‘Ti Ti Ti’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e de como o personagem foi importante em sua trajetória profissional.
Pai de primeira viagem, Léo Santana comenta sobre a expectativa para a chegada do primeiro filho com Lorena Improta, que surpreende o cantor com uma participação na atração. Juntos, eles compartilham com a plateia e os demais convidados como estão vivendo este momento tão especial. Além disso, Léo Santana fica responsável por animar a playlist do ‘Altas Horas’ e canta seus sucessos no palco do programa.
Outra atração musical confirmada para este sábado é ANAVITÓRIA, que solta a voz em ‘Amarelo, azul e branco’, nova música de trabalho da dupla. Além de trazer referências do Tocantins, onde cresceram, as cantoras Ana e Vitória falam a respeito da participação icônica de Rita Lee na canção, que recita um famoso trecho de Simone de Beauvoir.
Também no palco do programa, Serginho Groisman fala sobre o ‘Big Brother Brasil’ e pede para Kleber Bambam comentar esta edição, fazendo um paralelo com a sua participação no primeiro ano do reality.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21′.