Programa da Maisa – 18/07/2020: Di Ferrero e Flávia Pavanelli

0
104
Maisa Silva e Oscar Filho (Foto: Reprodução).

O Programa da Maisa deste sábado (18), começa com o `Desafio da Quarentena` e para a brincadeira a apresentadora convida o cantor e DJ Pedro Sampaio, que canta  com exclusividade seu novo sucesso, e pela primeira vez participando do programa, Nicholas Arashiro, o namorado da Maisa.

A atração continua com  Padre Fábio de Melo, direto de sua casa, no `sofá virtual`, falando da sua quarentena, a nova experiência de celebrar a missa virtualmente e de como surgiu o seu lado humorístico.

No palco, Maisa recebe Di Ferrero e Flavia Pavanelli para o bate papo. Di relembra como começou a carreira de cantor na igreja e a primeira vez que subiu num palco. Eles assistem e comentam os vídeos engraçados postados pelo Padre Fábio de Melo, e aproveitando a presença do religioso participam do jogo: `Confessa ou Trava`, onde os convidados têm que responder diversas perguntas. Eles revelam se já ficaram sem tomar banho, se já fizeram procedimentos estéticos e outras coisas mais. Será que eles vão confessar ou travar?

Flávia e Di Ferrero contam do que mais tiveram medo quando estavam com o coronavírus. Ela fala também dos seus planos, da segunda fase da novela “As Aventuras de Poliana” e do longa que estava gravando. A brincadeira continua no palco e Maisa convida Flavia e Di Ferrero para jogar o `Corre Maisa`, seu novo jogo para celular criado pelo SBT Games, que está sendo lançado no programa.

O `Game do Dia` será uma mistura de ping-pong, acerte o alvo e jogo da velha, onde cada um joga de uma vez e quem formar o jogo da velha leva o ponto. No final, quem ganhar leva pra casa o famoso troféu Unicórnio do Programa da Maisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code