Programa da Maisa – 11/07/2020: MC Jottapê, MC Rebecca e Valesca Popozuda

0
89
Maisa Silva e Oscar Filho (Foto: Reprodução).

O Programa da Maisa deste sábado, 11 de julho, começa com a batalha do século entre duas novelas do SBT. De um lado do ringue virtual representando “As Aventuras de Poliana”, Igor Jansen e do outro, representando “Chiquititas”, Gabriel Santana. Eles participam do “Desafio da Quarentena”. Quem será que vai vencer a batalha.

No palco, Maisa recebe dois artistas da nova geração do funk,MC Jottapê  e MC Rebecca e eles já entram participando de um combate de dança. Maisa relembra marcantes com Jottapê  na infância, ela que o conhece desde os seus 3 anos de idade. MC Rebecca fala de como foi sua participação no reality `De Férias com o Ex`. Jottapê fala como aceitou o convite para atuar na série ` Sintonia` e como foi sua trajetória na participação, fala também de outros trabalhos e filmes que fez como `Menino da Porteira”, `Acquaria` e Chiquititas. Rebecca conta como escolhe seus looks e figurinos.

E pra se juntar ao papo, direto de sua casa Valesca Popozuda, ela que deveria estar junto com Maisa, Rebecca e Jottapê no palco explica o motivo de não poder estar presente. Ela também conta como foi seu início de carreira na música e como é ser mãe sendo cantora de funk. E a diversão continua com o jogo `Responda Rápido`, onde revelam um pouquinho mais sobre eles.

E os convidados virtuais do programa se revezam e sai Valesca e entra Mumuzinho na conversa. Ele fala que teve Covid-19 e  como está se sentindo, conta como foi a live que fez para os vizinhos da sacada de seu apartamento e também fala, pela primeira vez na TV sobre seu novo projeto.

E no “Game do Dia”, eles testam a coordenação motora, onde em um labirinto eles tem que fazer a bolinha chegar no meio em menos tempo e quem ganhar leva pra casa o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code