Preta Gil confirma estar com Coronavírus!

0
1
Preta Gil. (Foto: Reprodução/ Divulgação).

Neste sábado a cantora Preta Gil confirmou estar com o Coronavírus. Através de seu perfil no Instagram, preta comunicou aos fãs que também contraiu o vírus durante o casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que também contraiu o covid-19.

Leia mais: Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus!

A doença teria sido transmitida por um dos padrinhos do casamento, que teria feito uma viagem aos Estados Unidos. Preta se apresentou no evento e disse não ter se preocupado inicialmente com o vírus, pois, não havia tido contato com nenhuma das pessoas infectadas e também não havia tido nenhum sintoma até a última quarta-feira (11).

Leia mais: Fantástico – Coronavírus e reportagens especiais

Em seus stories do Instagram, Preta contou:”Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que como eu estava sem sintomas não adiantava fazer o exame. Depois fui ao hospital com os sintomas, fiz os exames e já me coloquei em isolamento. Hoje saiu o resultado e estou com coronavírus”, afirmou. “Imagino que eu tenha pegado de uma pessoa que teve contato com essas pessoas”, concluiu. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui