Power Couple Brasil: Li Martins e marido estarão no Power Couple, da Record TV

0
22
Li Martins e JP Mantovani estarão no Power Couple Brasil

A ex-Rouge, Li Martins estará na próxima edição do Power Couple Brasil, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O reality que será apresentado por Adriane Gaslisteu, recém contratada da Record TV. Após o falecimento de Gugu Liberato em 2019 e com a pandemia do coronavírus em 2020, o Power Couple não teve novas edições.

Li Martins e JP Mantovani se conheceram em outro reality show da casa, em A Fazenda, na edição número oito. Os dois estão juntos desde 2015 e são pais da pequena Antonella de 3 anos de idade.

Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato

A apresentadora Adriane Galisteu recentemente foi contratada pela Record TV, para a apresentação do Power Couple Brasil. Antes apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), a atração sempre conseguia excelentes índices de audiência para o canal da Barra Funda.

+ Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (15/04/2021)

Adriane terá a difícil missão de substituir Gugu. Porém, a veterana voltou a Record após 18 anos afastada da emissora, na época, a loira comandava o programa diário ‘É Show’, que garantia excelentes índices em seu período de exibição.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!