Posse de presidente dos Estados Unidos altera programação das emissoras

0
113
Thiago Moraes e Jhonatan Mazini na cobertura da Record News sobre a cobertura da posse de Biden, EUA (Foto: Reprodução).

A posse do novo presidente dos Estados Unidos movimentou as emissoras brasileiras dedicadas ao jornalismo. Globo News, CNN, Record News e Band News investiram grande parte da programação para a cobertura do evento.

Com a vantagem de também ter sinal aberto, a Record News alterou toda a programação da manhã e do dia para ficar ao vivo mais de oito horas com o programa Mundo Record News especial.

Leia mais: ‘Topíssima’ será reprisada na Record 13 meses após seu término

Audiência de TV
Viviane Barbosa e Gustavo Toledo, também cobriram a posse de Biden no EUA (Foto: Reprodução/Record News).

Apresentado por Jhonatan Mazini, Thiago Moraes e Rafael Algarte, o programa contou também com a participação de Heródoto Barbeiro. Além disso, as correspondentes internacionais Eleonora Paschoal, Evelyn Bastos e Luciana Camargo também foram acionadas e interagiram com os apresentadores várias vezes durante a exibição do jornal especial.

Audiência de TV
Rafael Algarte e Heródoto Barbeiro, também movimentaram a Record News com cobertura (Foto: Reprodução).

A emissora ficou quase 10 horas ao vivo no ar com a cobertura especial, e durante o discurso de posse ficou a frente de emissoras maiores, como a RedeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui