Polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

A operação faz parte da investigação das acusações de pedofilia contra o youtuber.

0
113
PC Siqueira. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil do estado de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de PC Siqueira. A ação veio após o youtuber ser acusado de pedofilia em Junho deste ano.

+ Naya Rivera morre aos 33 anos

PC vem sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, desde então. Os policiais que participaram da operação confirmaram a informação ao G1.

O youtuber, que prestou depoimento em junho deste ano, até o momento, nega as acusações e afirma ter sido vítima de fake news.

Entenda o caso 

No último dia 10 de junho, PC Siqueira teve supostas mensagens expostas por um perfil do Twitter (@exposedemo), onde o youtuber afirmava ter recebido imagens íntimas de uma criança, enviadas pela mãe da menor.

Após a repercussão do assunto, PC utilizou seu perfil para negar as acusações e afirmou ter sido vítima de fake news: “Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”, disse o youtuber na época.

No dia 11 de Junho, um áudio onde supostamente, PC admitiria ter “traços de pedófilo”, foi vazado e o influenciador acabou apagando a publicação em que negava as acusações e também privou seu perfil no Instagram.

+ Filha de vereador denuncia o pai por agressão

Desde o dia 15 de junho, o youtuber vendo as acusações de pedofilia contra o youtuber vendo sendo investigadas e o caso segue em segredo de justiça.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code