Polícia afirma que corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado

A atriz desapareceu na última quarta-feira (08), durante passeio de barco.

0
86

Na última quinta-feira (10), a polícia da Califórnia informou que apesar dos muitos esforços que estão sendo feitos na busca pelo corpo de Naya Rivera, que desapareceu no lago Piru, na última quarta-feira (09).

+ Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após comentários homofóbicos 

Em entrevista coletiva, o xerife Kevin Donoghue, explicou que as condições do lago dificultam muito a procura: “Neste lago em particular, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”, disse.

“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, acrescentou.

Desde a última quinta-feira, as autoridades encarregadas pelo resgate da atriz deixaram de considerar a possibilidade de Naya ser encontrada com vida.

Polícia divulga vídeo onde Naya Rivera aparece alugando barco 

A polícia de Ventura, condado onde o lago Piru fica localizado, divulgou imagens do porto, onde Naya aparece alugando um barco ao lado de seu filho, Josey, de 4 anos.

Nas imagens é possível observar que a atriz chega ao local em um carro preto, usando uma roupa branca, mochila e boné. O filho de Naya também aparece usando uma mochila nas costas. Após entrarem à bordo, a embarcação segue à direita do lago.

+ Dudu Camargo é intimado a depor em caso de desaparecimento de fãs

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code