Poder em Foco – 06/12/2020: Entrevista com João Campos, prefeito eleito do Recife

0
96
Roseann Kennedy, João Campos e o jornalista convidado, Guilherme Waltenberg (Foto: Reprodução/SBT).

prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), é o convidado do Poder em Foco, no SBT, neste domingo (06). Em entrevista à Roseann Kennedy, ele fala da necessidade de os partidos fazerem autocrítica para a esquerda construir um projeto para as eleições de 2022. “A política tem muito o que melhorar e é importante que os partidos tenham essa capacidade. Não sei se todos terão, mas o PSB tem feito isso“, afirmou.

João Campos explica como ficam as relações de PSB e PT, a partir de agora, em Pernambuco e nacionalmente. No estado, as duas siglas são adversárias e ele derrotou a prima Marília Arraes (PT) na disputa pela prefeitura. As relações familiares e o legado Arraes também são tema da conversa.

O legado de Arraes e Eduardo não pertence a uma pessoa ou a uma família, pertence ao povo de Pernambuco“, afirma. João, 27 anos, é filho do ex-governador e ex-deputado federal, Eduardo Campos – morto num acidente aéreo, em 13.08.14, em plena campanha presidencial – e bisneto do ex-governador Miguel Arraes. Os desafios da gestão municipal, o Carnaval e medidas para enfrentamento à Covid-19 são outros assuntos em pauta.

O jornalista convidado para participar da entrevista nesta semana é Guilherme Waltenberg, editor sênior do jornal digital Poder 360. 

O Poder em Foco vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui