PK diz ter recusado convite para o BBB 21: “Estou muito focado nas composições”

O músico utilizou as redes sociais para contar o caso.

0
118
PK revela ter recusado convite para o BBB 21. (Foto: Reprodução/ Internet).

O cantor PK surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (04), ao revelar ter recusado um convite para participar do Big Brother Brasil 21. O reality estreia no próximo dia 25 e contará com a mesma dinâmica do ano passado, dividindo o elenco entre anônimos e famosos.

+ Dani Noce compara comida à drogas e é criticada na web

“Pensei várias vezes, tropa. Achei legal o convite para o BBB 21 mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda, caso entrasse. Mas essa edição vai vai ser brabona (sic)!”, escreveu o músico no Twitter.

Vale lembrar que o confinamento dos participantes desta edição do reality show começou no último domingo (04), e nomes como o de Flavia Pavanelli, Fiuk e Gustavo Mioto são apontados como integrantes do time de famosos do BBB 21.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui