Pétala Barreiros expõe Marcos Araújo: “Não mexe com meus filhos”

"Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas?", questionou a influenciadora.

0
436
Pétala Barreiros detona Marcos Araújo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Pétala Barreiros resolveu colocar a boca no trombone e expor Marcos Araújo, seu ex-marido e atual namorado de Lívia Andrade. A influenciadora que já tinha exposto a traição de Marcos com Lívia enquanto eles ainda eram casados, utilizou as redes sociais para detonar o dono da Audiomix.

+ Rezende se pronuncia e nega ter conversado com Alice Pradda

A reação de Pétala veio após o empresário afirmar que arca com todas as suas obrigações como pai e publicar recibos de transferências bancárias feitas à mãe da influenciadora.

“Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade”, começou.

Barreiros então manda uma mensagem direta para Marcos: “Eu acho que você não deveria ter entrado nesse assunto, mas como você entrou, eu vou me pronunciar novamente. Vou falar tudo o que vem acontecendo e não vou deixar mais você me difamar como faz desde que eu tinha 14 anos. Mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento e a única coisa que eu fiz foi me esconder. Agora não sou mais aquela menina e vou me pronunciar. Por onde você quer começar?”, desafiou.

A influenciadora explica que o empresário só paga as despesas o filho mais velho do casal e que nos recibos constam o nome de sua mãe por ter tido seu primeiro filho com Marcos aos 15 anos de idade.

“Já que você encheu o peito para falar sobre os pagamentos que você tem feito, vou postar aqui todas as cobranças: da escola, do condomínio, do carro que você deixou para a segurança do Lorenzo e todas as que você não tem pago”, disparou contra o ex-marido que publicou fotos de um vinho que custa mais de 30 mil reais, que foi aproveitado em sua viagem com Lívia Andrade.

“Agora, usando a palavra justiça, que você usou no seu post, não imaginei que você gostaria de falar sobre isso porque eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas? Tem um processo também em que peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse. Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, desabafou a influenciadora.

A jovem de 21 anos também faz outras revelações chocantes, dentre elas, o fato de o empresário ter retirado todos os seus pertences de um apartamento que pertencia ao casal. Pétala chega a publicar uma foto de uma orgia, com várias garotas de programa, que teriam sido promovidas por Marcos no local.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui