Pétala Barreiros é proibida de citar Marcos Araújo

Uma decisão judicial estipula multa de R$ 5 mil para cada dia que a influenciadora descumpra a ordem.

0
134
Pétala Barreiros é impedida de falar de Marcos Araújo. (Foto: Reprodução/ Internet).

O caso Pétala Barreiros versus Marcos Araújo ganhou mais um capítulo. Desta vez, a influenciadora foi intimada pela justiça e não pode mais falar sobre o ex-marido.

+ Gretchen rebate haters: “Se você não me acha linda o problema é seu”

A multa é de R$ 5 mil, por cada dia em que a jovem descumprir a decisão.

“Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada na internet porque eu se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais. Como não tenho dinheiro, não vou mais falar. Peço desculpa para todas as mulheres que sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar”, disse Pétala, através dos stories do Instagram.

Vale lembrar que Pétala vem denunciando supostas agressões que sofreu por parte do empresário desde os 14 anos de idade, quando começou a se relacionar com Marcos.

As informações foram desmentidas pelo advogado do empresário, que atualmente vive um romance com Lívia Andrade.

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, também entrou na justiça contra Pétala, após a influenciadora afirmar que Lívia teria sido amante de Marcos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui