Pedro Scooby diz que Luana Piovani tem inveja de Anitta!

0
203

Neste Domingo (29), o clima pesou entre o Pedro Scooby e a ex-mulher Luana Piovani. Após a loira postar um vídeo de Natal onde recitava um texto da escritora gaúcha Martha Medeiros, intitulado “Mamãe Noel”. No texto, é ressaltada a importância da mulher no contexto natalino e também como o “Papai Noel” é superestimado.

“Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe.”, recitou Luana. Confira:

Algumas horas após a publicação do vídeo, Pedro Scooby foi até o seu perfil no Instagram e respondeu a loira dizendo que a loira fazia sua caveira pra todo mundo e que a mesma teria inveja da cantora Anitta, com quem Scooby teve um breve relacionamento após se separar de Luana. Scooby também afirmou ter ido à Portugal 14 vezes para ver os filhos. Confira:

Até o momento Luana Piovani não se pronunciou sobre o assunto mas  o nome da atriz já é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui