Pedro Scooby e Luana Piovani estão de passagem por Fernando de Noronha para comemorar o aniversário de quatro anos dos filhos gêmeos Liz e Bem. Essa está sendo a segunda comemoração de aniversário dos filhos de Scooby e Luana, a primeira foi em Portugal e Pedro não esteve presente.
Em seu canal no YouTube, Luana durante uma live, Luana comentou como foi a experiência de passar o primeiro aniversário dos filhos sem o pai e ainda debochou do término do namoro entre a cantora Anitta e Pedro.
Leia mais: A Dona do Pedaço chega a uma surpreendente média geral, veja
Leia mais: Bom Dia São Paulo garante boa audiência nesta sexta-feira, 06/09/19
Após algumas postagens nas redes sociais alguns fãs passaram a especular sobre uma suposta reconciliação entre a atriz e o surfista mas Pedro esclareceu que os dois continuam separados. Scooby ainda pediu que o público respeitasse o atual namorado de Luana, o jogador de basquete Ofek malka.
“Luana está namorando e acharia incrível se as pessoas respeitassem o namorado dela.”
Luana recebeu algumas críticas após assumir o namoro com Malka, 20 anos mais novo que a atriz. Os dois se conheceram em Junho deste ano em Ibiza e estão juntos desde então.