PC Siqueira volta às redes sociais com texto enigmático: “Quem ri por último, não ri melhor”

O youtuber está sendo investigado por crime de pedofilia.

0
271
PC Siqueira. (Foto: Reprodução/ Instagram).

PC Siqueira voltou a publicar em seu perfil no Instagram dias após ter tornado sua conta privada e excluído seu canal no Youtube. Na madrugada desta quinta-feira (18), o influenciador compartilhou um texto enigmático através da ferramenta stories.

+ Dani Russo aparece abalada e fãs especulam o término do namoro com Chris Leão

“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, escreveu o youtuber.

O post veio após PC Siqueira prestar depoimento ao Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), sobre as acusações de pedofilia que recebeu no último dia 06 de Junho.

Entenda o caso

 

No último dia 06, o perfil do Twitter @exposedemo expôs uma conversa atribuída a PC Siqueira, onde o mesmo afirmava ter recebido íntimas de uma criança de 6 anos, sendo as imagens enviadas pela mãe da menor.

Após a grande repercussão do caso, PC utilizou seu perfil no Instargram para negar a veracidade da conversa e afirmou estar sendo vítima de fake news.

Na mesma semana, um áudio atribuído ao influenciador foi vazado e nele PC, supostamente, confessava que a conversa era real e ainda cogitava ter algum “traços de pedófilo”. PC até o momento não comentou sobre a autenticidade da mídia.

Os colegas de canal de Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura, também se pronunciaram sobre o caso e anunciaram o fim do canal “Ilha de Barbados”, afirmando não ter conhecimento da suposta postura criminosa de PC.

Denúncias contra o youtuber foram feitas e o caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code