Paola Carosella discute com internauta que a chamou de vagabunda

A Chef não deixou barato o xingamento gratuito.

0
104
Paola Carosella rebate internauta que a xingou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Band).

Nesta quarta-feira (23), Paola Carosella discutiu com um internauta que a xingou nas redes sociais. Tudo começou quando um perfil marcou a chef em uma matéria sobre “argentinos chegando ao Brasil para fugir do governo local” e nos comentários da publicação, um internauta resolveu ofender a cozinheira.

+ José de Abreu sobre Luana Piovani: “Burra”

“Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, dizia o comentário postado por um perfil fake. Carosella não deixou barato e rebateu o xingamento: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, questionou a jurada do Masterchef.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code