Pais de Duda Reis afirmam que Nego do Borel agrediu a modelo

O pai da modelo ainda afirmou que a filha ameaçou processá-lo.

0
144
Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quarta-feira (25), os pais de Duda Reis voltaram a expor detalhes do relacionamento da modelo com Nego do Borel. Nos comentários de uma publicação feita por Duda para o noivo, Nando Barreiros e Simone Reis Barreiros, pais da influenciadora, chegaram a afirmar que o músico teria agredido Duda.

+ Arthur Aguiar desabafa sobre distância da filha após separação: “Difícil”

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você sim, que quase de abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura!”, escreveu Nando.

O pai da influenciadora ainda revelou que será processado pela própria filha, por causa dos comentários que já vem fazendo há algum tempo nas redes sociais de Duda: “Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal!”, revelou o médico, que chegou a afirmar que sua filha havia se tornado “um nada”.

Simone, mãe da modelo também comentou o caso e respondendo a uma seguidora que pediu que ela deixasse Duda em paz, afirmou que Nego além de já tê-la agredido, também já traiu a influenciadora: “Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional?! Ser traída pra cassete e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, escreveu a médica.

Apesar da repercussão do assunto, Duda e Nego não se pronunciaram sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code