Pai de Mirella passa mal após ataques na web

A equipe da cantora pediu empatia e respeito por parte dos internautas.

0
152
MC Mirella e seu pai, Otávio. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta sexta-feira (23), Antônio Otávio, pai de MC Mirella passou mal devido a uma crise de estresse. Segundo comunicado divulgado no perfil do Instagram da funkeira, o mesmo já foi medicado e segue em observação.

+ Andressa Urach muda o visual, critica evangélicos e viraliza na web

“Comunicado! Viemos por meio desta nota informar que, conforme dito no último comunicado, hoje pela manhã o Sr. Otávio, pai da Mirella, teve um mal súbito, foi medicado, porém seu quadro foi agravado. Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e permanece lá em observação. Pedimos que todos orem e mandem energias positivas por sua recuperação!”, escreveu a equipe da cantora.

https://www.instagram.com/p/CGtdRcMrxLM/

A nota divulgada dá a entender que o mal estar do pai da MC, foi causado pelos frequentes ataques que sua filha vem sofrendo na web devido a sua participação em ‘A Fazenda 12’.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui