Padre Fábio de Melo faz tatuagem

"Vi um padre todo tatuado. Abominei", disse o religioso sobre já ter tido preconceito contra tatuagens.

0
162
Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (05), o Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao revelar uma tatuagem na mão. O desenho escolhido pelo religioso foi o de uma pequena abelha, feita por um amigo do padre.

+ Luan Otten se casa com Caroline Barbosa

No post compartilhado em seu perfil no Instagram, o religioso explicou o significado da imagem, a qual deu o nome de Ana: “Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu.

“Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, dizia a frase que se encontrava na da tatuagem.

Nos comentários da publicação, Padre Fábio respondeu a um seguidor que agradeceu pela postagem, que ajudaria a “desmarginalizar a tatuagem”: “Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, contou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui