Padre Fábio de Melo comenta saída de Daniel do BBB20 e é criticado na web!

0
154
Padre Fábio de Melo e Daniel Lenhardt. (Foto: Reprodução).

O Padre Fábio de Melo, que vinha afastado de suas redes sociais, voltou a postar em seu perfil no Twitter, onde costumava ser bastante ativo, e causou polêmica ao comentar a saída do modelo Daniel Lenhardt do Big Brother Brasil 20.

+ Morre o ator Mark Blum devido a complicações do Covid-19!

Lenhardt foi o nono eliminado do reality com cerca de 80% dos votos na última terça-feira (24), e sobre o assunto, o religioso escreveu: “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”.

Na publicação, o ator chegou a responder o Padre dizendo: “Espero que você encontre Deus novamente”, rebateu. Nos comentários, os seguidores do Religioso não se mostraram muito satisfeitos com a postura do mesmo. Um internauta escreveu: “Serio que esse Twitter é de um padre? Meu Deus até padre atrás de biscoito em internet, realmente o Corona vírus é o menor dos problemas dessa sociedade. Vai cuidar em passar coisas boas a sociedade e não deseje mau a ninguém”. Outro seguidor tweetou: “Um PADRE contribuindo pro linchamento virtual que o garoto vem sofrendo na internet…”. Até o momento o Padre Fábio de Melo não voltou a se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code